Homem tem fardas, bandeiras e até uma carteira de integrante do partido nazista com sua foto
A prisão do homem de 58 anos, identificado como Aylson Proença Doyle Linhares, ocorreu na terça (5) depois que um casal vizinho, morador do mesmo condomínio na zona oeste do Rio, o denunciou por abusar de seu filho de 12 anos, segundo o delegado Luis Armond, que está à frente da investigação.
Na casa do suspeito foi descoberto um “material monstruoso” de referência nazista, definiu o delegado. Insígnias, documentos, fardas, bandeiras e até uma carteira de integrante do partido nazista com sua foto, listou.
Adagas, punhais e um total de nove armas de fogo também foram encontradas, entre elas um fuzil e uma metralhadora, além de uma grande quantidade de munições.
Doyle Linhares “foi acusado em flagrante por porte ilegal de armas, discriminação racial e pedofilia”, após a descoberta que incluía fotos de menores, disse Armond.
A polícia obteve um mandado de prisão preventiva e busca depois que uma investigação revelou que Linhares também tentou abusar de pelo menos dois outros menores, informou Armond.
Fonte: folha.uol.com.br